Publicado em

HTCHD2WindowsPhone7Seriesport_thumb-239x300

Tenho um colega de fóruns de discussão que há algum tempo relata peripécias de customização com um HTC HD2. Realmente, esse parece ser o smartphone mais versátil, nesse sentido, que se pode encontrar atualmente.

É impressionante que um aparelho lançado originalmente com Windows Mobile 6,5 possa, hoje, graças ao trabalho dos incansáveis “caras do XDA”, ter o Windows Phone 7 e o Gingerbread em dual boot, para o usuário escolher livremente qual SO pretende utilizar em casa “seção”.

Por outro lado, de acordo com esse mesmo colega, que já teve o Windows Phone 7 instalado no aparelho por um tempo, a melhor opção ainda é ficar apenas no Android mesmo. Nas experiências dele, o WP7 ainda não convenceu. Ademais, o cara comprou um smartphone com Windows Mobile 6.5 e já tem Gingerbread… e meu Galaxy S esperando…


Posts Relacionados:

  1. Windows Phone 7 vende 1,5 milhões de smartphones nas primeiras seis semanas
  2. Windows Phone 7 – O que esperar?
  3. NeoWin libera review do Windows Phone 7
  4. Novo comercial do Windows Phone 7
  5. Playstation Phone (ou Xperia Play) em maiores detalhes
Categorias: Smartphone / Tags , , , , , .

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>