bolsonaro-gay-bandeira-arco-iris1

O pessoal dos GLBTT nas redes sociais armou uma para trollar o debutado Jair Bolsonaro no Facebook. Criaram um evento na rede social convocando uma Orgia Gay na casa do Bolsonaro e este já conta com mais de 14 mil presenças confirmadas e mais de 42 mil convidados que ainda não confirmaram presença. Curiosa é a explicação dada na página que descreve o evento, reproduzida abaixo.

A ideia deste evento surgiu como inspiração a forma de resolução de conflitos dos chimpanzés Bonobos , que resolvem tudo através do sexo , instrumento de compensação de agressividade e reconciliador de conflitos . Aproveitem as férias de julho e aceitem esse convite da assessoria de ”relações púbicas” de um dos deputados mais eloquentes e democráticos da história do Brasil , na luta pela ”dita-dura”.

A gozação continua fazendo crer que o evento é iniciativa do próprio Bolsonaro, numa tentativa de se reconciliar com o público gay, abandonando sua postura anterior.

Com o Brasil superando de vez o período da ditadura militar, Jair Bolsonaro tem como pauta quase exclusiva da sua atuação política o confrontamento com homossexuais, o que faz com a postura truculenta e caricaturesca que lhe é peculiar. Com isso, se torna um grande fornecedor de piadas prontas e se põe na mira de todo tipo de chacotas e gozações, apesar de ser levado a sério por um número suficiente de malucos que lhe fornecem votos para chegar à Câmara, claro.

A página convoca os homossexuais para que “persigam” Bolsonaro, dando beijos gays em todos os lugares por onde ele passar, o que, se for levado adiante, irá gerar um quadro no mínimo curioso. Não lembro de ter visto nada assim na história da política mundial.

Quanto ao evento marcado no Facebook, ele muito provavelmente não passa de uma gozação e deverá resultar, no máximo, num punhado de gays se beijando na boca em frente à casa do deputado no dia marcado: 31 de julho. Mas Bolsonaro já tomou a ameaça a sério e considera sua residência ameaçada pela invasão de um exército gay fortemente armado com vibradores de grosso calibre, daqueles de uso exclusivo das Forças Armadas.

Com informações: Info

Categorias: Interwebs / Tags , , , , , .

9 respostas a No Facebook, orgia gay na casa do Bolsonaro já conta com mais de 14 mil presenças confirmadas

  1. 14.023 confirmaram

    Até a hora ki olheeei

    KkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk

  2. 1.108 talvez participarão

    42.037 ainda não confirmaram presença

    7.248 não irão participar do evento

  3. JP disse:

    Mas que besteira, hein?

  4. luiz disse:

    Babaca, por que não convoca esse povo para fazer trabalho social.

  5. carlos santos disse:

    os gays apenas estão agindo como qualquer praticante de bulling demonstrando que não são os santos que dizem ser…homosexualismo não é GENERO! É CONDUTA! na verdade esta atitude é bem tipica dos gays, forçando situações em que podem posar de vitimas no caso de alguma coisa dar errado.

    gays tem um desvio sexual e nada mais que isso, é isto que nos diz a ciencia e é isto que deve se levar em conta.

  6. lucio disse:

    Há, tá, a heterofobia toma lugar da inexistente homofobia…Festa estranha, com milhares de "gentes" esquisitas.

    O próximo passo será a discussão para o entendimento de que a pedofilia é uma "forma de amor", que o importante é que seja "consensual", e que a sociedade não pode reprimir uma manifestação de amor entre duas pessoas que se "amam".

    Nossos filhos e netos vão colher o resultado do "nosso" consentimento.

    São vitimas do meio, com certeza(quem não concorda me mostre como a genética prova a existencia de um DNA, ou fator genético outro, homosexual…), das falhas de comportamento exemplos e educação. Futuro lamentável previsto.

  7. MotoTuristas disse:

    Vai ter hétero e homfóbico se passando por gay só pra fazer marketing social e ganhar publicidade gratuita nas redes sociais! Qualquer usuário em redes sociais muda de nome, de sexo ou de preferência sexual conforme as conveniências. Que beleza!!!

  8. eu-mesmo disse:

    Bolsonaro para presidente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>