Engadget assegura que Playstation Phone é real

psprealmain

Desde que a  Sony anunciou a vontade de colocar no mercado mais produtos equipados com sistema Android, as especulações sobre um possível “Playstation Phone” passaram a circular.

O Engadget tem estado sempre à frente dessa cobertura, inclusive dando acesso a imagens do que seria o equipamento, provavelmente ainda em fase de protótipo. A Sony vem sempre atrás desmentindo, mas nesse post, os caras do Engadget reforçam a credibilidade de suas fontes e fazem finca-pé na afirmação de que o Playstation Phone é, sim uma realidade.

Fica, então, o cabo de guerra entre a Engadget e a Sony, mas, evidentemente, esse “zum zum zum” interessa à Sony, que parece ser uma das empresas de tecnologia que mais sabem fazer uso de propaganda viral, estando sempre envolvida com alguma espécie de rumor, alguns até estapafúrdios, como certos hoax sobre uso de videogames como equipamentos militares pelo Iraq, para operações como controle de mísseis.

Isso deve ter sido um acordo entre a Sony e o governo Bush. Se pudessem classificar o PS2 como uma arma de destruição em massa, então eles teriam como provar a presença das alegadas armas, usadas como pretexto para iniciar a guerra e nunca encontradas. Pra quem não conseguiu captar, isso foi uma ironia. Esse não é um blog para teorias de  conspiração e, se fosse, eu trataria de criar umas menos idiotas.

[via Engadget]


Posts Relacionados:

  1. Windows Phone 7 – O que esperar?
  2. NeoWin libera review do Windows Phone 7
  3. Novo comercial do Windows Phone 7
Pages:

Leave a Comment


NOTE - You can use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

More in Smartphones Android (19 of 20 articles)