Publicado em

appzorter

Todo Galaxy vem com alguma variação da Touchwiz, interface customizada da Samsung que conquista amor de ódio dos usuários.  Seu ponto mais fraco, ressaltado na nossa análise do Galaxy S II, consiste na desordem em que os apps vão sendo listados no app drawer. A solução para o problema está no AppZorter, que pode ser obtido no Android Market.

Para o bem e para o mal, a TouchWiz faz parte da experiência de usuário que a Samsung se propõe a oferecer no Android. Trata-se de um launcher bonito, rápido e estável. Uma peculiaridade que incomoda a muita gente é o caos que tende a se tornar o app drawer na medida em que vão sendo instalados aplicativos, pois eles não são postos em ordem alfabética e, no caso do Galaxy S II, tendem a aparecer “buracos” nas telas, sem ícone de app algum.

O AppZorter está disponível no Android Market gratuitamente em sua versão “Lite”. A versão paga custa em torno de R$ 2,20 e deve ser comprada por aqueles que queiram demonstrar gratidão ao desenvolvedor, que nos ajudou a arrumar essa bagunça. A dica foi do leitor Ricardo Sccp através da nossa fan page no Facebook.

Categorias: Android / Tags , , , , .

4 respostas a Seu Galaxy livre da bagunça no app drawer da Touchwiz

  1. marcoc2 disse:

    Ele corrige o problema de não salvar a ordem dos ícones também?

    Porque essa TouchWiz perde a ordem dos ícones que você rearranjou toda vez que monta o cartão SD.

    E sei que isso não é só problema com o meu aparelho.

    • Aqui ele salva, mas como ele não roda em segundo plano o tempo inteiro, o que acho uma boa escolha do dev, os apps instalados após o procedimento vão começar a se bagunçar. Basta rodá-lo vez por outra para colocar as coisas em ordem novamente.

  2. Lucio Gomes disse:

    "TouchWiz' não é o launcher, mas toda a ROM customizada pela Samsung. Se você usar outro Launcher em substituição ainda estará dentro da ROM "TouchWiz"

  3. Paulo Rocha disse:

    Boa! Vai resolver o meu problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>