Publicado em

cm10-cyanogenmod

Graças aos camaradas do TeamHacksung, encarregados de portar o CyanogenMOD 10 com o Android 4.1.1 (Jelly Bean) para o Galaxy S II, a espera acabou. Usuários avançados, dispostos a instalar uma ROM ainda experimental, já podem rodar o novo sistema em seus smartphones e ter uma noção do que traz consigo o novo Android.

O anúncio foi feito nesse tópico do XDA Developers que deixa bem claro tratar-se de uma versão de testes, ainda bastante imatura, para a qual não é oferecido ainda qualquer suporte. Isso é esclarecido para evitar pentelhações e o desvirtuamento dos debates no fórum.

Aparentemente, após uma árdua batalha com os drivers, a turma do Teamhacksung conseguiu colocar praticamente todos os recursos de hardware para funcionar. Infelizmente, uma das novidades mais aguardadas parece ainda não estar inteiramente funcional nessa primeira versão: o Project Butter, que promete deixar a interface do Android mais fluida, eliminando quaisquer lags e junto com eles aquela velha comparação com o iOS.

Os trabalhos terão continuidade para tornar o sistema melhor e mais estável, e espera-se para isso que a Samsung libere, em breve, drivers de dispositivo para o Android 4.1.1 no Galaxy S II. Até lá, os mais afoitos já podem ir brincando com as versões de testes.

Categorias: Samsung Galaxy S II / Tags , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>