Install-Android-4.0.1-Ice-Cream-Sandwich-On-Samsung-Galaxy-Tab

A espera pela atualização de cada dispositivo para o Android 4.0 está gerando na web um transtorno de ansiedade apelidado “Ice Cream Sandwich (ICS) Syndrome”. É a expectativa pela atualização oficial ou até mesmo pelo lançamento de uma versão estável do Cyanogen Mod 9. O assunto é o mais frequente em todos os redutos de heavy users da plataforma. Para quem possui um Galaxy S II ou Galaxy Note, a previsão é de que o update oficial venha lá para março de 2012. A coreana acabou de confirmar mais modelos de smartphones e tablets a serem atualizados para a nova versão do Android.

Os novos modelos da linha Galaxy confirmados para atualização são: Galaxy S II LTE, Galaxy R, Galaxy Tab 10.1, Galaxy Tab 8.9, Galaxy Tab 7.7 and Galaxy Tab 7.0 Plus. Os dois primeiros são modelos de smartphones nem sequer comercializados oficialmente no Brasil. Não há, no entanto, datas previstas para a atualização desses modelos, nem mesmo uma previsão incerta como no caso do Galaxy S II.

De certa forma, a preocupação com os updates e essa previsão dada dos usuários deve estar entre os fatores que colocam a Samsung como líder mundial na plataforma Android, seguida de perto pela HTC que também não costuma tratar o consumidor com descaso nesse quesito. A Motorola, que sempre teve a imagem queimada pelo péssimo pós venda nesse quesito, tem o novo Motorola RAZR XT910 em mãos para tentar se redimir. O aparelho é equipado om o hardware mais incrível na plataforma. Caso leve o Android 4.0 (ICS) até o RAZR, a Motorola poderá merecer uma nova chance e ganhar de volta a confiança dos usuários.


Posts Relacionados:

  1. Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) para o Galaxy S II previsto para o segundo trimestre de 2012
  2. Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) para o Galaxy S no horizonte
  3. Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) para o Galaxy S II desenvolvido pela comunidade avança rapidamente
  4. Primeiro beta do Android 4.0 Ice Cream Sandwich para o Galaxy S II i9100 em alguns dias
  5. Beta do Ice Cream Sandwich para o Galaxy S II cai na rede… coberto de TouchWiz
Categorias: Android / Tags , .

8 respostas a Samsung confirma Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) para mais dispositivos da linha Galaxy

  1. veinedstorm disse:

    Ontem atualizei meu Nexus S para o ICS (4.0.3), release oficial do Google. Uau! Rápido, bonito, gostoso de usar. Presentão de Natal antecipado! Excelente!

  2. Samsung preocupada com updates?!?!!? Ela acabou de dizer que meu galaxy S é defasado!

    Um viva para a obsolescência programada da motoro…digo… samsung!

  3. André disse:

    Ontem meu Nexus fez quase todo o processo de atualização. Só que em um determinado momento ele mostrou uma mensagem dizendo que o sistema já estava atualizado. Fui verificar e ele manteve o 2.3.6. Alguém teve alguma situação parecida?

  4. Por enquanto ainda estou aguardando a atualização oficial pro Xoom. Instalei a da XDA, mas ainda falta a camera funcionar.

  5. Bernardo disse:

    E a motorola ainda não trouxe nem o gingerbread para o milestone 2. sorte que existe o CM7.2. Só assim para eu ter um gingerbread mesmo, pq se depender da motorola aqui no Brasil……

  6. Claudia disse:

    Ai pobre de mim que caí no conto do Froyo. Comprei um Galaxy 551 e, pelo visto, não consigo nem instalar o CM 7…
    Tem como atualizar o esse cel ou será que vou ter que trocar mesmo?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>