samurai_II_vengeance

 

Entre os jogos “não tão casuais” disponíveis para Android, o Samurai II Vengeance é o melhor que já experimentei. Bom jogo, ótimos gráficos, boa jogabilidade. Quem costuma ler o blog sabe que esse título estava como exclusivo para aparelhos equipados com nVidia Tegra e que os demais poderiam jogá-lo apenas mediante o emprego de certos macetes. Bom, a exclusividade acabou e agora você já pode jogar Samurai II Vengeance em dispositivos não-Tegra.

O título faz uso da engine Unity 3D 3.2, o que lhe possibilita ótimos gráficos, além de contar com uma jogabilidade também muito boa. Apesar de fazer uso daquele joypad virtual desenhado na tela do smartphone, visto em outros títulos, aqui ele está bem implementado e não causa maiores problemas para a jogabilidade. As missões tendem a ser rapidinhas, então o game cumpre bem a função que se espera de um jogo para mobile: a de dar uma jogadinha rápida para matar o tempo.

Samurai II Vengeance é o primeiro game surgido no Android como exclusivo para nVidia Tegra que passa a ser disponibilizado para outros dispositivos. É de se esperar que a tendência seja seguida, não faz sentido que os desenvolvedores fechem com a nVidia uma exclusividade eterna para seus games.

Fonte: Android Central

Categorias: Jogos para Android / Tags , , , , .

4 respostas a [Game para Android] Samurai II Vengeance disponível para aparelhos não-Tegra

  1. wallacywm disse:

    Putz, jogo massa! Pena que não consigo comprar no Android Market, já tentei de tudo, com vários cartões e nada!

    Ótimo post!

  2. Marcos disse:

    Jogo muito bom!!!!! wallacywm verifique seu cartão de credito é internacional. Quando vc compra no Android Market é como se estivesse comprando nos EUA.

    • Ticiano disse:

      Joguei um bocado ontem no voo aqui pra sampa. Cheguei numa passagem onde tem umas lâminas girando que não sei, viu… acho que os caras alopraram na dificuldade ali. Vou ver se encaro no voo de volta pra casa. :D

  3. Pingback: Boeing usará Android em sistema de entretenimento do 787 Dreamliner

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>