Publicado em

angry  birds space

Angry Birds Space, o aguardado lançamento da Rovio, acabou de ser lançado para Android e iOS, como de costume, na plataforma da Google ele é gratuito e monetizado com banners de publicidade.

O novo título, ambientado no espaço, introduz novos elementos à jogabilidade, fazendo com que os arremessos de passarinhos precisem levar em conta a influência dos campos gravitacionais dos planetas por onde eles irão passar. Além disso, o novo título traz bem-humoradas intertextualidades com outros clássicos em games espaciais, como o Space Invaders, do Atari.

As primeiras fases aparentam ser um tanto fáceis. Elas são 60, ao todo, com algumas fases bonus que podem ser acessadas acertando determinados alvos durante o jogo.

Um ponto negativo para o Angry Birds Space no Android é a impossibilidade, pelo menos por enquanto, de adquirir uma versão paga para se livrar dos banners.

Ao contrário do que vinha praticando nas versões anteriores do game para Android, a Rovio resolveu, dessa vez, publicar na Google Play Store versões pagas. Tanto Angry Birds Space Premium quanto a versão HD (para tablets) estão disponíveis para quem prefere pagar uns trocados e se livrar dos banners. O meu já está comprado.

Categorias: Jogos para Android / Tags , .

3 respostas a Angry Birds Space já está disponível na Google Play Store

  1. E porque na market existe a versão premium? Qual seria a diferença?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>