Publicado em

instagram android

Mistura sua laia
Ou foge da raia
Sai da tocaia
Pula na baia
Agora nós vamos invadir sua praia
Agora se você vai se incomodar
Então é melhor se mudar

A chegada do Instagram ao Android Market à Google Play Store tem sido acompanhada da troca de provocações entre usuários de Android e iPhone pelas redes sociais. Na verdade, vejo tudo como provocação de torcida. É divertido, mas pode ficar feio.

Assim como no futebol, as provocações entre “torcidas adversárias” em redes sociais tem seu lado divertido e tem também uma faceta medonha. Até hoje é impossível falar sobre a sucessão do Orkut pelo Facebook sem que apareça um mané com um discurso embaraçosamente elitista, preconceituoso.

Da mesma forma, alguns usuários que consideram o iPhone um “símbolo de status” tinham no Instagram uma pretensa rede social “pra gente diferenciada”. Esses se manifestam, mas o clima em geral é de brincadeira. Para falar a verdade, no meio da troca de provocações, não dá muito pra distinguir quem é babaca de verdade e quem tá só brincando, e é melhor assim. Dessa forma a gente brinca sem se estressar.

Categorias: Aplicativos para Android / Tags , .

8 respostas a Instagram no Android ou “nós vamo invadir sua praia”

  1. Pra mim é fácil distinguir.

    Isso é quem tá sendo engraçadinho: http://instagr.am/p/I9uyfLArrI/

    Isso é quem tá sendo idiota mesmo: http://instagr.am/p/I9teY4ux71/

  2. Diana disse:

    isso pra mim é ser engraçadinho: http://instagr.am/p/I9sc-iGPJw/

  3. jmarcosmusic disse:

    há relatos de um erro da 'tela preta' na página do Google Play vindo por parte de usuários do Galaxy Y. na verdade todos. Olhei no blog do Instagram e há registro do mesmo erro em outros dispositivos. http://help.instagram.com/customer/portal/article

  4. Dois feeds do Droider! Um é do CM9 que saiu do forno! Poxa!
    Instalei o app assim que saiu. Só conhecia de nome. Não sou usuário de redes sociais, até estou inscrito em algumas mas não uso. No mais vai ser mais um app cheio de filtros que será pouco usado. Uso muito a camera, recorro aos ajustes nativos pela agilidade. Paper, fx, instagram muito legais quando se tem tempo, contudo não me seduzem no dia a dia.

  5. Samuel Pretti disse:

    Essa briga nunca terá um fim: fãs fervorosos da Apple irão sempre defender a paus e pedras o iPhone e seus aplicativos exclusivos. Já os usuários do Android vão criticar a maçã e seu egocentrismo toda vez que tiverem uma oportunidade. E assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade…

  6. Pingback: Finalmente o Instagram chegou ao Android! | Who's Nerd?

  7. Marcel_16V disse:

    para mim, esse programa foi uma enorme decepção.
    Tem vários muito melhores no mundo android… eu já usava o Pixlr-o-matic e dá de lavada no instagram… Applemaníaco com certeza tem produtos melhores no AppleStore, mas é tão alienado que não se dá conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>