Publicado em

instagram_android

Os fundadores do Instagram estão na SXSW este ano falando do app e da rede social por ele alimentada. No centro de tudo está a esperada versão para Android. O lançamento deverá impulsionar o crescimento da rede que já conta com mais de 27 milhões de contas registradas.

Já faz algum tempo que a chegada do Instagram para Android é prometida para “em breve”. Por enquanto, não foi avistada sequer uma versão beta do esperado app. Diz-se que um Galaxy Nexus rodando o Instagram esteve nas mãos Kevin Systrom durante a apresentação, mas o app não foi efetivamente demonstrado por não estar maduro o bastante para isso, o que é compreensível. Existe algo na lei de Murphy que faz com que apps deem pau durante apresentações ao público. Todo cuidado é pouco.

Apesar de não ter mostrado o app em detalhes, Kevin declarou que ele estará pronto em breve e que será melhor que a versão para o iPhone. Uma declaração que pode ser vista como ingrata, tendo em vista que o sucesso no iOS levou o Instagram à espantosa popularidade vista atualmente. Por outro lado, o maior espaço dado pelo Android para que apps se expandam em termos de recursos podem explicar as razões do que foi dito. Um widget customizável com uma “live galery” das suas fotos preferidas posicionado na home screen seria uma boa implementação. Viável no Android e impossível no iOS, apenas para dar um exemplo especulativo.

Nesse cenário, não sabemos exatamente quando será esse “em breve”, mas o Instagram para Android está vindo aí, para a felicidade dos novos usuários. Mesmo que alguns torçam o nariz para o lançamento, a maioria dos leitores revelam ter bastante interesse no app, conforme revela nossa pesquisa.

Via AndroidPit 

Categorias: Aplicativos para Android / Tags .

3 respostas a Instagram para Android, melhor que o do iPhone, diz desenvolvedor

  1. Ivan Santos disse:

    Eu quero, ja usei em um Iphone o app é muito bom, com certeza irei baixar para usar no meu RAZR.

  2. Samuel Pretti disse:

    Um tapa na cara dos fanboys da Apple! hahahaha

  3. Marcelo Rocha disse:

    Mais um aplicativo que vai ficar instalado e sem usar !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>